Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Namorada de jogador da NFL morre atropelada um mês depois de dar à luz

Chris Smith homenageou a "melhor amiga" nas redes sociais.

Namorada de jogador da NFL morre atropelada um mês depois de dar à luz
Notícias ao Minuto

21:07 - 15/09/19 por Natacha Nunes Costa

Mundo NFL

O jogador da NFL Chris Smith deixou, nas redes sociais, uma emocionante homenagem à namorada, que morreu atropelada por um carro na passada quarta-feira, cerca de um mês depois de ser mãe.

“Deus tem um plano para nós que nem sempre percebemos, mas ela está num lugar melhor agora e pode ficar tranquila. A minha mulher, a minha melhor amiga e mãe da minha linda filha. Amo-te amor”, escreveu o jogador na legenda de uma foto da mulher, que partilhou no Instagram.

De acordo com a CNN, Petara Cordero, de 26 anos, e Chris Smith, de 27, pararam o carro numa estrada, pelas 2h00 da madrugada de quarta-feira, devido a um furo num dos pneus doLambroghini. Quando estavam a sair do carro, a jovem foi atingida por outro veículo, conduzido por uma mulher de 47 anos.

Petara ainda foi transportada para o hospital, mas acabou por não sobreviver. Já o jogador do Cleveland Browns não sofreu qualquer ferimento.

De acordo com as autoridades, a condutora do carro que atropelou a jovem admitiu ter consumido bebidas alcoólicas. A polícia investiga agora o acidente.

Ver esta publicação no Instagram

God has a plan for all of us we can’t understand but she is in a better place now and she can rest easy. My wifey my best friend and the mother of my beautiful daughter. Love you baby #StayStrong #RIPMyLove

Uma publicação partilhada por C. Smith (@98chrissmith) a 13 de Set, 2019 às 6:28 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório