Meteorologia

  • 17 NOVEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

Colapso de prédio em Nova Jérsia fez 22 feridos, incluindo crianças

Entretanto, 11 pessoas já tiveram alta.

Colapso de prédio em Nova Jérsia fez 22 feridos, incluindo crianças

Pelo menos 22 pessoas, incluindo crianças, ficaram feridas na noite deste sábado na sequência do colapso de um prédio habitacional em Wildwood, no estado americano de Nova Jérsia.

O colapso ocorreu pelas 18 horas locais (23h em Lisboa), altura em que decorria, na cidade, a Convenção anual dos Bombeiros de Nova Jérsia, que atrai milhares de operacionais para a cidade turística.

De acordo com informação divulgada pelo Sistema Regional de Saúde de Cape May, citada pela CNN, 21 dos feridos, onde se incluem três crianças, foram hospitalizados na região. Entretanto, ao final da noite, 11 dos pacientes tiveram alta, informou a porta-voz do hospital, Susan Staeger, à Associated Press. O outro ferido foi transportado de helicóptero para o Centro Médico Regional AtlantiCare em Atlanta.

Joann Devito, uma testemunha, disse à Fox News que estava no local quando tudo aconteceu, assistindo ao colapso. "Ouvi um barulho, virei-me e vi tudo a desmoronar. Vi duas mulheres a correr e a gritar. Foi horrível", revelou.

Nas redes sociais foram entretanto divulgadas imagens que mostram os bombeiros a retirar os feridos dos escombros.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório