Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Jovem estudante ganha 50 mil euros num ano com vídeos... a sussurrar

Lottie Fellows tem quase 87 mil subscritores no YouTube. Projeto começou em setembro de 2018.

Jovem estudante ganha 50 mil euros num ano com vídeos... a sussurrar
Notícias ao Minuto

12:10 - 14/09/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Lottie Fellows tem 20 anos e estuda Contabilidade na Universidade de Bath, no Reino Unido. Mas, além desta vida 'normal' de universitária, a jovem tem um 'hobbie' que a está a tornar milionária: coloca vídeos no YouTube onde... surge a sussurrar. A história é revelada pelo jornal britânico The Mirror. 

Fellows domina a arte da resposta sensorial autónoma do meridiano, já apelidada de 'orgasmo cerebral', por causar uma sensação de formigueiro relaxante na cabeça. Este estado pode ser atingido através de vídeos, como os que tornaram Lottie numa quase celebridade. 

A jovem descobriu esta 'faceta', explica a mesma publicação, quando uma professora na escola primária leu calmamente um livro à turma e esta sentiu um "formigueiro". 

Começou um canal de YouTube em setembro de 2018 onde se dedica a sussurrar para os seus seguidores. Já arrecadou quase 87 mil subscritores e os seus vídeos amealharam - todos somados - milhões de visualizações. 

"Quando as pessoas dizem que [o que faço] é sexual, respondo que qualquer coisa pode ser sexualizada", defende-se, citada pela publicação. 

Com as 45 mil libras - cerca de 50 mil euros - que já conquistou com este 'hobbie', Lottie comprou um carro e agora está a juntar para conseguir adquirir uma casa. 

Leia Também: YouTube. Cartão da Apple convertido em faca para cortar legumes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório