Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Homens sacam arma em McDonald's por causa de hambúrgueres frios

Os homens exigiram que o pedido fosse refeito enquanto mostravam as armas.

Homens sacam arma em McDonald's por causa de hambúrgueres frios
Notícias ao Minuto

20:27 - 12/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Dois clientes ameaçaram uma funcionária do McDonald's, no estado norte-americano da Florida, com armas depois de se queixarem que a comida que tinham pedido estava fria.

Segundo as autoridades, citadas pelo New York Post, Jawan Davis e Jordon Dunn, ambos com 20 anos, estavam no drive-thru do restaurante pelas 4h de segunda-feira, quando exigiram que o pedido fosse refeito novamente enquanto mostravam à funcionária as armas que traziam consigo.

"Não brinco com a minha comida", terá dito Jawan depois de ter recebido cinco hambúrgueres que já não estariam quentes.

A funcionária acabou por ir à parte traseira do restaurante chamar o 911 (o equivalente ao 112). Quando os agentes chegaram os dois clientes ainda se encontravam dentro do carro à espera dos novos hambúrgueres.

Segundo a polícia, Jawan justificou o incidente como tendo sido uma brincadeira, referindo no entanto não ter ficado agradado pela comida estar fria.

"Esta história podia ter tido um fim muito diferente", garantiu Rick Staly, o xerife do condado de Flager, onde tudo ocorreu. "Este funcionário manteve a calma e fez a coisa certa quando nos chamou. Graças a isso ninguém ficou ferido", referiu.

Notícias ao MinutoJawan Davis e Jordon Dunn© Flagler County Sheriff's Office

Os dois jovens foram detidos por suspeita de agressão agravada por recurso de arma de fogo. Um deles ainda está acusado de posse de marijuana e o outro de condução sem carta de condução do estado da Florida, bem como roubo de arma de fogo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório