Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Tabuleiros estavam 'arrumados' junto a sanita em restaurante da Pizza Hut

A imagem foi captada por um entregador de pizzas em Inverness, na Escócia.

Tabuleiros estavam 'arrumados' junto a sanita em restaurante da Pizza Hut
Notícias ao Minuto

23:38 - 10/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Escócia

Um restaurante da cadeia de fast-food Pizza Hut foi acusada de falta de higiene depois de ter surgido uma imagem de dezenas de tabuleiros de pizza 'arrumados' junto a uma sanita na casa de banho do estabelecimento. A imagem foi captada por um entregador de pizzas em Inverness, na Escócia, que referiu que lhe foi dito que a divisão estava a ser usada como arrecadação.

Paul Finnis, de 35 anos, revelou ter ficado tão enojado pelo que viu que decidiu tirar uma fotografia e partilhá-la nas redes sociais como forma de alerta. "Esta fotografia foi tirada a semana passada na Pizza Hut ao lado da estação de autocarros em Inverness. Como podem ver estão a usar a casa de banho como arrecadação para os tabuleiros, onde cozinham coisas, isto é muito pouco higiénico e pode deixar as pessoas doentes", escreveu. "Partilhem, é preciso deixar que as pessoas saberem para não pedirem pizza que venha nestas bandejas", acrescentou.

Na imagem é possível ver uma dezenas de tabuleiros de cortiça e bandejas empilhadas ao lado da sanita e do papel higiénico.

A partilha nas redes sociais gerou uma grande onda de indignação por parte dos utilizadores, que partilharam o seu nojo pela situação. Alguns juraram não voltar ao restaurante.

O restaurante garantiu estar a investigar "o incidente isolado". "Podemos confirmar que os tabuleiros não estavam a ser utilizados no restaurante, estavam apenas a ser temporariamente arrumados antes de ser removidos", referiu um porta-voz do estabelecimento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório