Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Foto comovente mostra menina a confortar irmão com leucemia

Imagens foram partilhadas pelos pais nas redes sociais e já estão a dar a volta ao mundo.

Foto comovente mostra menina a confortar irmão com leucemia

Em momentos delicados, a família assume um papel ainda mais importante e transforma-se no principal porto de abrigo de uma pessoa. Foi com o objetivo de mostrar a importância desta ligação que um casal norte-americano, que mora no Texas, decidiu revelar ao mundo o que se passa no seio do seu lar.

O filho mais novo de Kaitlin, de 28 anos, e de Matthew Burge, de 31, foi diagnosticado com cancro, aos quatro anos. Depois de vários meses internado no hospital a fazer tratamentos contra a leucemia, o menino voltou a casa.

Apesar de estar melhor, o pequeno Beckett continua a fazer tratamentos e a ser assoberbado com alguns dos sintomas dos tratamentos. Está mais magro, sem cabelo e sofre de náuseas.

Perante a doença do irmão, Aubrey, de apenas cinco anos, tornou-se na sua melhor amiga, companheira e cuidadora.

Para mostrar esta linda ligação entre os dois irmãos, que têm apenas 14 meses de diferença, os pais partilharam várias fotografias nas redes sociais onde se vê a filha a confortar o menino.

Numa das imagens vê-se mesmo Beckett debruçado na sanita, enquanto a irmã afaga-lhe as costas.

Ao Mirror, os pais explicaram que, desde que o irmão voltou para casa, Aubrey "não tira os olhos dele". Prefere ficar a cuidar de Beckett, do que brincar com os amigos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório