Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

O amor é cego? 'Pediu' namorada em casamento durante um mês sem ela ver

Um pedido de casamento deveras original, para quem deixa fundar a sua relação na sólida base do humor.

Notícias ao Minuto

15:22 - 08/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Romântico

Um homem britânico decidiu pôr à prova o quão cego pode ser o amor, de forma bem-humorada. Durante um mês, pediu - secretamente - a namorada em casamento, e ela nunca o apanhou (até o pedido ser formalmente feito). As imagens são hilariantes.

O Edi Okoro, de 30 anos de idade, natural de Herefordshire, em Inglaterra, queria pedir a namorada, Cally Read, de 28, em casamento, mas sabia que tinha que ser original, senão ela ia, pelo menos, desconfiar.

"Aqueles que já passaram por isto (e aqueles que irão passar) têm que saber que o pedido tem que ser feito de uma forma que signifique algo para ti, como pessoa, e para os dois, como casal", explicou, na legenda da sua publicação no Facebook.

"Alguns organizam um flash mob, um jantar romântico ou fazem um cartaz. Eu não poderia fazer isto porque 'o Edi não faz planos'... sou espontâneo. Isto tornou o desafio mais difícil porque a Cally sabe isto, quando eu planeasse umas férias ou um jantar ela ia desconfiar das minhas intenções", acrescentou.

Já depois de comprada a aliança, Edi quase foi apanhado com ela pela namorada, na sala de casa de ambos. Isso deu-lhe a ideia: andou um mês a testar a atenção da sua amada, em situações cada vez mais arriscadas, como pode ver pela galeria acima.

Chegou a colocar o anel na mão de Cally, quando ela estava a dormir, e durante dois dias, deixou-o na sua caixa de jóias, ao abandono. Ela não reparou.

O pedido de casamento acabou por acontecer e correu bem, como prova a fotografia abaixo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório