Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Jovem espanhol morre em piscina após casting em filme para adultos

Proprietários da casa onde foi realizado o casting, em Sevilha, este domingo, encontraram o jovem de 20 anos no fundo da piscina.

Jovem espanhol morre em piscina após casting em filme para adultos
Notícias ao Minuto

20:32 - 04/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

Um jovem de 20 anos de idade morreu numa piscina de uma vivenda em Mairena de Aljarafe, em Sevilha, depois de participar num casting de um filme pornográfico.

De acordo com o confirmado por fontes próximas da investigação à agência EFE, o corpo não apresentava sinais de violência, sendo afastada a hipótese de crime.

As autoridades suspeitam que o jovem tenha sofrido uma paragem cardiorrespiratória enquanto estava na água, tendo morrido afogado. Este cenário ainda carece da confirmação do Instituto de Medicina Legal de Sevilha, que está encarregue da autópsia.

O incidente aconteceu este domingo quando o jovem, que trabalhava como empregado de mesa, pediu aos donos da propriedade onde estava a ser realizado o casting para dar um mergulho na piscina, depois de ter sido submetido à audição.

Pouco depois, os proprietários da vivenda deram conta de que o homem estava no fundo da piscina, estando já sem respirar quando foi resgatado. Foram chamados os serviços de emergência, às 19h10 locais (18h10 em Lisboa), mas não foi possível reverter a situação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório