Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Morreu o fotógrafo de moda Peter Lindbergh. Tinha 74 anos

Num dos seus últimos trabalhos colaborou com a duquesa de Sussex Meghan Markle para a edição de setembro da revista Vogue.

Morreu o fotógrafo de moda Peter Lindbergh. Tinha 74 anos
Notícias ao Minuto

11:37 - 04/09/19 por Fábio Nunes

Mundo Óbito

Morreu esta terça-feira Peter Lindbergh, um dos mais conceituados fotógrafos do mundo da moda. O fotógrafo alemão tinha 74 anos. A morte de Lindbergh foi anunciada esta quarta-feira através da sua conta de Instagram

"É com grande tristeza que anunciamos a morte de Peter Lindbergh no dia 3 de setembro de 2019, com 74 anos (...) Ele deixa um grande vazio", pode ler-se na publicação. 

Ao longo da sua carreira, Lindbergh trabalhou com diversos estilistas, as revistas de moda mais conhecidas do mundo e com algumas das principais estrelas da moda das últimas décadas, como Naomi Campbell ou Cindy Crawford.

A sua imagem de marca eram os retratos dramáticos a preto e branco.

Recentemente, Lindbergh colaborou com a duquesa de Sussex Meghan Markle na edição deste mês da Vogue, criando as imagens que figuram na revista. 

View this post on Instagram

It is with great sadness that we announce the passing of Peter Lindbergh on September 3rd 2019, at the age of 74. He is survived by his wife Petra, his first wife Astrid, his four sons Benjamin, Jérémy, Simon, Joseph and seven grandchildren. He leaves a big void.

A post shared by Peter Lindbergh (@therealpeterlindbergh) on Sep 4, 2019 at 1:31am PDT

[Notícia atualizada às 11h47]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório