Disse à irmã para ir ao casamento vestida como quisesse. Apareceu assim

Imagem partilhada no Facebook tornou-se viral. Christina optou por uma indumentária nada formal.

Notícia

© Reprodução Facebook / Christina A. Meador

Notícias Ao Minuto
03/09/2019 19:05 ‧ 03/09/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Viral

Todos sabemos o quão stressante pode ser encontrar a roupa adequada para irmos a um casamento - sem contar com a maquilhagem e o cabelo... Preocupada com o que levar ao casamento da irmã, onde era também dama de honor, Christina Meador, de 38 anos, decidiu resolver o 'problema' de uma forma insólita.

Deanna Adams, de 40 anos, deixou a irmã à vontade e disse-lhe para vestir o que quisesse. Então, Christina optou por surpreender e apareceu no enlace... vestida de dinossauro T-Rex. 

A imagem da mulher, natural dos Estados Unidos, dentro do fato foi partilhada pela própria na rede social Facebook e rapidamente se tornou viral. "Quando és a dama de honor e te dizem que podes vestir o que quiseres... Não me arrependo de nada", escreveu como legenda da imagem.

Ao Daily Mail, Christina disse que a irmã sabe que ela "não é uma grande fã de vestidos formais" e que tentou pensar em algo que poderia vestir mais do que uma vez. "Pensei para mim: 'Bem, ela disse qualquer coisa e se vou gastar mais de 50 dólares quero que seja um disfarce de dinossauro porque são fantásticos e sempre quis um'", acrescentou.

"Mandei-lhe uma mensagem para que ela se risse mas, surpreendentemente, gostou", lembrou. 

No Facebook, a publicação - do dia 11 de agosto - já arrecadou 18 mil comentários e 35 mil partilhas. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas