Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

"Dei abrigo à minha melhor amiga e ela... roubou-me o noivo"

Conto de fadas conheceu o fim quando Samantha tentou ajudar uma amiga.

"Dei abrigo à minha melhor amiga e ela... roubou-me o noivo"

Samantha Mulvey, de 52 anos, decidiu contar ao The Sun a forma como a sua vida deu uma reviravolta a partir do momento em que decidiu ajudar uma amiga.

A mulher, de Cornwall, no Reino Unido, estava noiva quando abriu as portas da sua casa para acolher a sua melhor amiga Claire (nome falso), que se encontrava em mudança de casa.

Samantha conta que foi viver com Robert um ano depois de começarem a namorar e que em dezembro de 2015 este a pediu em casamento. Os dois começaram a poupar para a cerimónia e em pouco tempo a mulher contou a todos os amigos a novidade. Entre eles, estava Claire que terá ficado radiante com a notícia, uma vez que gostava muito de Robert.

Os dois definiram que maio de 2020 seria o mês em que casariam... até que o inesperado aconteceu.

Em outubro do ano passado, Claire comprou uma casa nova. Problemas em conseguir finalizar o negócio deixaram-na numa situação complicada uma vez que teve de sair da sua antiga casa, ainda antes de poder mudar-se para a nova residência. Ciente da situação complicada, Samantha decidiu acolhê-la no seu lar, para que esta não ficasse sem abrigo durante um período que poderia chegar aos dois meses.

Tudo decorria com normalidade até ao dia em que Samantha chegou a casa e viu o namorado e a amiga deitados juntos no sofá. A partir daí a situação só piorou: os dois eram apanhados constantemente a conversar e muitas vezes ficavam em silêncio quando Samantha chegava, iam passear o cão juntos e o homem até se oferecia para ir ao supermercado com Claire. Samantha chegou a confontá-los mas ambos garantiam que eram apenas amigos.

Em novembro de 2018, Claire conseguiu finalmente mudar-se para a sua casa nova e Samantha e Robert voltaram à sua vida a dois. Em maio deste ano o homem pôs um ponto final na relação.

Samantha viria a descobrir que o namorado estava a dormir na casa da amiga, a qual entretanto deixou de falar com ela e a bloqueou nas redes sociais.

A mulher conta que a experiência a fez perceber que para a próxima pensará duas vezes antes de querer ajudar um amigo. "Dei abrigo à minha melhor amiga e ela... roubou-me o noivo", desabafa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório