Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Um pónei a viajar num avião? Sim, aconteceu num voo da American Airlines

Sim, leu bem. Um pónei foi filmado a bordo de um avião da American Airlines.

Notícias ao Minuto

23:17 - 01/09/19 por Notícias ao Minuto

Mundo pónei

Evan Nowak não queria acreditar no que estava a ver. O utilizador da rede social Twitter documentou um viajante pouco comum num voo da American Airlines de Chicago para Omaha, cidade localizada no estado americano do Nebraska.

Como testemunham as imagens que pode ver na galeria, um passageiro levou um pónei a bordo do avião. O vídeo partilhado demonstra que o animal está sereno, na parte da frente do avião.

Refere a Fox News que, de acordo com a informação disponível no site da American Airlines, são permitidos a bordo animais de assistência emocional.

Para além disso, em agosto, o Departamento de Transportes do EUA anunciou que era permitido aos póneis viajarem em todas as cabines de avião, desde que sejam animais de apoio. O documento publicado pelo Departamento dá ainda conta que as companhias aéreas podem ter de pagar multas se violarem as regras estabelecidas.

De acordo com a American Miniature Horse Association, estes animais geralmente têm cerca de um metro altura e uma esperança média de vida de 30 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório