Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Perdido em trilho, jovem despede-se no Instagram e acaba por morrer

Gabriel Puccia decidiu aventurar-se sozinho num trilho que acabou por se revelar fatal.

Perdido em trilho, jovem despede-se no Instagram e acaba por morrer
Notícias ao Minuto

16:36 - 01/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Itália

Um jovem de 27 anos foi encontrado sem vida em Verona depois de se ter perdido enquanto fazia um trilho que culminava com a passagem por uma conhecida ponte tibetana.  Nos seus últimos relatos, nas Stories do Instagram, Gabriel Puccia contava que se tinha perdido, aproveitando para se despedir caso algo corresse mal. E correu.

Gabriel acabou por cair num penhasco e as equipas de resgate encontraram-no, sem vida, este sábado, dá conta a imprensa italiana.

Nos vídeos que foi publicando, o ex-árbitro de futebol das categorias regionais disse que estava ali por recomendação da irmã. Gabriel desistiu de prosseguir caminho, no entanto não conseguiu voltar até ao sítio onde tinha estacionado o carro.

Apesar de nunca ter feito um trilho do género e de aquela ser uma rota de dificuldade média, o jovem fisioterapeuta decidiu aventurar-se e sozinho.

“No caso de correr mal, peço desculpa a todas as pessoas que magoei (…) se tudo correr mal, então digo adeus, adeus”, foram as suas últimas palavras na rede social Instagram.

O corpo do Gabriel foi encontrado na madrugada de sábado. Caíra de um penhasco com cerca de 10 metros de altura.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório