Dois mortos e 20 feridos no Texas. Um suspeito abatido

Dois homens terão fugido em carros separados depois de levaram a cabo um tiroteio numa loja de ferragens no Texas, na Home Depot em Odessa.

Notícia

© Reprodução | Facebook

Notícias ao Minuto
31/08/2019 22:55 ‧ 31/08/2019 por Notícias ao Minuto

Mundo

Texas

Dois homens armados entraram numa loja de ferragens, no Texas, numa filial da Home Depot em Odessa, e começaram a disparar. Há pelo menos dois mortos e 20 feridos confirmados. Entretanto, os atiradores fugiram em carros separados e continuaram a disparar indiscriminadamente. Um deles foi abatido pela polícia. 

Entre os atingidos estará, como dá conta a CNN, um agente da polícia, mas as autoridades ainda não conseguem clarificar se se trata da vítima mortal ou se este ficou apenas ferido. 

A polícia de Midland, no Texas, recorreu às redes sociais para alertar a população residente nas imediações para não sair à rua já que havia um "atirador ativo" entre as cidades de Midland e Odessa, Texas. 

"Para segurança da população e da polícia, fique longe da área e permaneça em casa. Atualizaremos mais informações assim que possível", escreveram as autoridades. 

Acreditava a polícia que os suspeitos seguiam em dois veículos separados, estando um deles nas imediações do "Cinergy em Midland e o outro a conduzir no Loop 250 em Midland". 

Os dois veículos em questão, revela o The Guardian, são uma pequena carrinha Toyota dourada e um USPS Postal Van. De acordo com Devin Sanchez, porta-voz da região, o suspeito que conduzia a carrinha Toyota circulava nas imediações de centros comerciais a disparar aleatoriamente. 

Avançou, entretanto, a polícia nas redes sociais que um dos suspeitos foi abatido. "Não há atiradores ativos por esta altura. Todas as agências estão a investigar possíveis suspeitos". Não há indicação, para já, de informação quanto ao segundo suspeito. 

Face à situação, a Universidade do Texas Permian Basin foi encerrada por precaução. 

 

[Notícia atualizada às 23h57]

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas