Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 15º

Edição

É apanhada a fumar ao lado do corpo esfaqueado do namorado e fica famosa

Homem não morreu, mas está ainda internado.

É apanhada a fumar ao lado do corpo esfaqueado do namorado e fica famosa

A imagem de  uma mulher ensanguentada, a fumar ao lado do corpo do namorado, supostamente esfaqueado pela própria, está a tornar-se viral pela situação bizarra.

Numa espécie de reviravolta inesperada, Yuka Takaoka, de 21 anos, está a tornar-se numa estrela nas redes sociais, apesar do ato macabro que terá cometido.

Takaoka está a ser acusada pela tentativa de homicídio do namorado, que ainda se encontra hospitalizado. Uma imagem da mulher a fumar calmamente ao lado do corpo do namorado e, posteriormente, a sorrir enquanto é transportada no carro da polícia está a tornar-se viral e muitos alegam que a suspeita é demasiado bonita para ser responsável pelo crime.

Segundo conta o The Mirror, a mulher terá esfaqueado o namorado por duas vezes depois de ter descoberto a fotografia de uma mulher no seu telemóvel.

"Eu amava-o tanto que não consegui suportar. Depois de o matar, queria morrer também", terá dito a jovem aquando da sua detenção.

O incidente aconteceu a 23 de maio, no Japão. Após a proliferação das fotos, a mulher tornou-se popular, numa situação que está a ser tida como insólita. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório