Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2019
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Família que morreu em acidente em Maiorca festejava aniversário do pai

No acidente entre um helicóptero e uma avioneta morreram sete pessoas, nomeadamente um famoso empresário alemão, a mulher e os filhos.

Família que morreu em acidente em Maiorca festejava aniversário do pai

Foram divulgadas as primeiras imagens da família que morreu, este domingo, num acidente em Maiorca, Espanha, e que no total fez sete vítimas mortais.

O famoso empresário alemão August Inselkammer Jr, a sua mulher Christina, e os seus dois filhos, de nove e seis anos, são quatro das vítimas. A família estaria a celebrar o aniversário do empresário e estaria a caminho do restaurante quando o helicóptero em que seguiam colidiu com uma avioneta.

No helicóptero seguia ainda o italiano Cedric Leoni, piloto dos serviços aéreos da empresa alemã Rotorflug. E na avioneta encontravam-se o piloto espanhol Juan Jose Vidal e o seu amigo Gustavo Serrano. Todos morreram na sequência do embate.

A família Inselkammer estaria de férias na companhia de um grupo de amigos. Tinham, inicialmente, planeado viajar em dois helicópteros, mas quando perceberam que um dos aparelhos eram demasiado pequeno decidiram que um dos grupos deveria deslocar-se de carro para o restaurante.

O acidente, recorde-se, aconteceu ao início da tarde deste domingo e é já considerado um dos acidentes aéreos mais graves ocorridos nesta ilha espanhola.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório