Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

"É a pesca de uma vida". Peixe com duas bocas apanhado em Nova Iorque

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e tornaram-se virais.

Notícias ao Minuto

12:43 - 23/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher que se encontrava a pescar no estado norte-americano de Nova Iorque fez aquilo a que se pode chamar "a pesca de uma vida" quando ao puxar o anzol percebeu que o peixe que tinha ficado preso tinha... duas bocas. Sim, leu bem. Debbie Geddes revelou à Fox News que o animal tinha sido apanhado no Lago Champlain.

"Quando este peixe mordeu o isco, senti que tinha um bom peixe para puxar", explicou. "Cheguei a comentar que esperava que o peixe fosse tão grande quanto parecia. Quando o puxámos para o barco não conseguia acreditar no que estava a ver! Duas bocas! E no entanto era saudável e estava bem! É espetacular", acrescentou.

A mulher e o marido registaram rapidamente o momento em fotografia e depois acabaram por soltar novamente o animal. A imagem acabou por ser partilhada no Facebook por um colega de trabalho do marido de Debbie.

A publicação, que entretanto já não se encontra disponível, rapidamente se tornou viral com mais de sete mil partilhas em menos de nada.

"Nem acredito na atenção que recebeu", confessou Debbie. "As respostas/teorias do público são muito interessantes, para dizer o mínimo. Pessoalmente acho que terá sido causada por um ferimento anterior, provavelmente feito por outro pescador".

Vários outros utilizadores referiam a poluição como fator e outros quantos, neste caso biólogos, concordavam que as duas bocas deviam tratar-se de uma deformação.

Veja acima as imagens da pescaria fora do comum.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório