Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Rapper dava concerto mas o destaque foi para intérprete de língua gestual

O elogio veio do próprio rapper. E até a Guinness World Records reparou.

Rapper dava concerto mas o destaque foi para intérprete de língua gestual
Notícias ao Minuto

23:14 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Estamos habituados a que o protagonista de um concerto seja o artista em palco. Mas um concerto recente do rapper Twista contou com 'twist'. E foi o próprio artista a reconhecê-lo.

Neste caso, foi uma intérprete de língua gestual que se destacou, ao conseguir traduzir em pleno palco as palavras do rapper, tido como um dos mais 'acelerados' neste género musical.

A responsável pela proeza que se tornou viral e que vai poder ver mais abaixo é Amber Galloway Gallego.

Foi o próprio rapper Twista quem partilhou o momento nas redes sociais, considerando que a intérprete é que era a MVP ('jogadora mais valiosa') da noite.

Pelo Twitter, a própria Guinness World Records foi alertada para a possibilidade de estar ali um recorde, como destaca o Huffington Post. E a marca respondeu salientando que tem um recorde registado para quem soletra o alfabeto mais rápido. Mas que está disponível para receber uma candidatura a recorde para certificar esta intérprete.

Curiosamente, não é a primeira vez que Amber Galloway Gallego se destaca. Com Kendrick Lamar já mostrara as suas capacidades para 'rappar' língua gestual.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório