Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Atitudes como esta conquistam a Internet. E tornam o mundo melhor

História foi partilhada nas redes sociais e sugere-se que muitos mais sigam o exemplo.

Atitudes como esta conquistam a Internet. E tornam o mundo melhor
Notícias ao Minuto

08:50 - 20/08/19 por Andrea Pinto

Mundo EUA

Um idoso, um empregado de restaurante e uma refeição solitária que acabou por se tornar num bom momento de convívio. Assim se escreve a história que se tornou viral, recentemente, nas redes sociais.

Lisa Meilander, da Pensilvânia, estava a jantar com a sua família no restaurante Eat'n Park, quando no estabelecimento entrou Frank,  um homem de 91 anos. 

O idoso preparava-se para comer sozinho quando o empregado de mesa Dylan Tetil se aproximou e após uma troca de palavras decidiu sentar-se e fazer-lhe companhia.

"O senhor começou por pedir desculpa por não ouvir bem. Esquecera-se de colocar o seu aparelho de audição. Depois contou como perdeu a audição durante o período em que esteve na guerra. Era um homem de 91 anos com muitas histórias para contar. Dylan ouviu pacientemente dando-lhe toda a sua atenção", escreveu Lisa na publicação que partilhou no Facebook.

O idoso terá, a dada altura, pedido desculpa por conversar tanto, confessando que era muito solitário e sentia falta de ter alguém com quem partilhar as suas histórias.

Já Dylan confessou que ver a emoção do homem fez com que ele próprio sentisse as emoções à flor da pele, mesmo não sendo um homem de lágrima fácil.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório