Meteorologia

  • 15 SETEMBRO 2019
Tempo
28º
MIN 21º MÁX 29º

Edição

Internado com queimaduras após usar produto depilatório em zonas íntimas

Tentativa de ficar mais bonito, acabou por deixá-lo inapto para encontros.

Internado com queimaduras após usar produto depilatório em zonas íntimas

William Bishop, de 26 anos, queria estar ao seu mais alto nível para um primeiro encontro.

Para isso, o homem, de Gloucestershire, Inglaterra, decidiu depilar-se, usando o produto depilatório Veet para o efeito. Uma decisão de que viria a arrepender-se mais tarde.

O produto em causa, aconselhado para o uso no tronco e pernas, acabou por causar-lhe queimaduras nas zonas íntimas, obrigando William a ser hospitalizado. Saliente-se que William terá deixado o produto atuar durante o dobro do tempo aconselhado pela marca.

Dois dias após o procedimento de beleza, começaram a surgir bolhas nos testículos do homem, de tal forma dolorosas que este se deslocou de imediato às urgências, onde foi internado para ser tratado a queimaduras consideradas graves, noticia o Mirror.

"Foi uma atitude um pouco parva da minha parte, eu sei, e até pode parecer engraçado. No início até me ri do assunto, até ter percebido que a situação era grave. A dor e o desconforto que isto causou estão longe de ser engraçados", confessou William, que já tinha usado este produto anteriormente e não tinha tido problemas.

O homem esteve internado durante duas semanas. Em reação ao sucedido a marca defende que "a saúde e segurança dos seus clientes são a sua prioridade", mas lembra que todos os seus produtos têm indicações de segurança que são para seguir à risca.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório