Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Zangado com críticas, dono de restaurante na Albânia ataca turistas

Imagens publicadas nas redes sociais ficaram virais.

Zangado com críticas, dono de restaurante na Albânia ataca turistas
Notícias ao Minuto

21:14 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

Uma família de turistas espanhóis viveu um valente susto na Albânia após terem abandonado um restaurante com queixas do serviço.

Imagens publicadas nas redes sociais e que, entretanto, se tornaram virais mostram o dono do restaurante aos berros agarrado ao capô do carro, já após ter quebrado o vidro da viatura.

As imagens foram captadas por um dos turistas a partir do interior do veículo.

A família terá abandonado o restaurante com queixas do serviço e da comida, o que terá despertado um ataque de raiva no dono do restaurante.

Agarrado ao tablier do veículo, só ao fim de três quilómetros é que o homem largou o capô do carro, altura em que tentou abrir a porta do carro e atacar os turistas espanhóis, que no meio da confusão conseguiram escapar sem danos mas com uma bizarra e assustadora história para contar.

Segundo revela no Twitter, o jornalista holandês Vincent Triest, correspondente na Albânia, o caso foi invulgar mesmo para um país onde episódios de violentas discussões na estrada não são raras.

O próprio ministro do Turismo albanês, Blendi Klosi, reuniu posteriormente com a família afetada, pedindo desculpas pelo episódio.

Segundo a imprensa espanhola, o restaurante em causa conta já com várias críticas passadas, em diferentes línguas, na página TripAdvisor.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório