Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Abutres negros invadiram casa na Florida. Foram expulsos mas regressaram

O proprietário da casa de verão afirma que não consegue voltar para a habitação por causa das aves.

Abutres negros invadiram casa na Florida. Foram expulsos mas regressaram
Notícias ao Minuto

15:26 - 18/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Animais

Dezenas de abutres negros invadiram uma casa em West Palm Beach, Florida, Estados Unidos, e tornaram-na inabitável. A luxuosa residência foi comprada por Anthony Casimano por cerca de 700 mil dólares (cerca de 631 mil euros) e deveria servir de casa de verão para a sua família, mas, como o homem contou à WPBF, não pode ir para a propriedade porque os abutres estão sempre a voltar. 

"Eles vomitaram. Eles cagaram em todo o lado", disse Anthony Casimano. "Eu tenho uma filha de dois anos que não posso trazer para aqui enquanto esta situação se mantiver. O abutres vão provavelmente atacá-la". 

Casimano testou algumas ideias para expulsar os abutres. Chegou a pôr a música a tocar o dia inteiro, por exemplo, mas não conseguiu resolver o problema de forma definitiva, uma vez que as aves estão sempre a voltar. 

Gordon Holness, presidente da associação de proprietários da comunidade de Ibis, já identificou o motivo pelo qual os abutres negros estão sempre a voltar. Uma das residentes na comunidade de West Palm Beach continua a alimentar os abutres, apesar de já ter sido alertada várias vezes para não o fazer e de até já ter sido multada. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório