Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Casou no início do mês, mas continua a usar o vestido

Dawn Winfield-Hunt ainda não está preparada para guardar o vestido, por isso continua a usá-lo.

Casou no início do mês, mas continua a usar o vestido
Notícias ao Minuto

16:21 - 17/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Dawn Winfield-Hunt casou no início de agosto, mas não se sente preparada para guardar o vestido de noiva. A americana decidiu, por isso, continuar a usá-lo para perpetuar a magia do dia do casamento.

"Geralmente, usa-se o vestido uma vez e depois este é guardado numa caixa e é esquecido", disse a mulher de 57 anos ao The Sun. "Eu adorei o meu vestido e decidi por isso usá-lo no dia seguinte num churrasco com os amigos e toda a gente adorou a ideia", acrescentou.

Dawn pretende continuar a usar o vestido de vez em quando até ao primeiro aniversário de casamento. "Ele já está cheio de algas marinhas, manchas de vinho e já nem é branco, mas não me importo", esclareceu a mulher que já usou o vestido para ir às compras, para fazer paddle e até mesmo para fazer as tarefas em casa.

Notícias ao MinutoDawn Winfield-Hunt no dia do casamento © Reprodução

A viver na ilha de Wight, na costa sul da Inglaterra, Dawn admitiu que o facto de usar o vestido é algo que causa confusão às pessoas que não a conhecem. "Muitas pessoas acham que é o dia do meu casamento e parabenizam-me", explicou.

Dawn comprou o vestido num outlet e pagou 365 dólares (cerca de 325 euros), mas ainda tinha a etiqueta com o preço inicial, 2186 dólares (cerca de 1970 euros). A mulher decidiu então comprar o vestido e depois fazer as alterações necessárias.

Notícias ao MinutoDawn Winfield-Hunt no supermercado © Reprodução

Recomendados para si

;
Campo obrigatório