Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2019
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 20º

Edição

Mãe arrasada após partilhar vídeo de bebé a atirar-se de beliche

Influencer russa estava a filmar-se a abraçar o marido quando o bebé se atirou do segundo andar de um beliche.

As reações dos fãs da estrela das redes sociais Sveta Ananas a um vídeo do seu filho de dois anos a atirar-se de um beliche não foram as melhores, mas continua publicado, afinal tem oito vezes mais comentários do que qualquer outra multimédia no seu perfil de Instagram.

Os seguidores da influencer russa foram os primeiros - mas não os únicos - a apontar o perigo da queda do pequeno Gabriel, que parece ter aterrado de cabeça, depois de se ter atirado do segundo andar de um beliche.

O menino estaria a tentar imitar os pais, pois naquele momento Sveta atirava-se para os braços do marido, Bonor Andrei, para celebrar um milhão de visualizações num outro vídeo.

A criança não parece ter-se magoado, sendo possível ver um sorriso no final do vídeo, mas isso não impediu a onda de críticas. "Tens sorte de o teu bebé não ter partido o pescoço", escreveu um utilizador. "Perdoem-me mas este vídeo é perturbador", escreveu outro.

A influencer respondeu às críticas fazendo uma atualização à legenda do vídeo, onde diz que a reação ao vídeo é exagerada e que "as crianças são acrobatas".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório