Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

McDonald’s serve wrap com frango... a jovem vegan há seis anos

Jack McMillan, de 26 anos, ainda trincou a comida antes de se aperceber do erro da cadeia de comida rápida. Recibo mostra que o jovem não se enganou no pedido.

Notícias ao Minuto

10:52 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Jack McMillan segue uma alimentação vegan e acredita que este é o caminho a seguir por todos no futuro. Contudo, o jovem britânico foi surpreendido pela McDonalds quando, ao pedir um wrap ‘Spicy Veggie’ recebeu outro… com um grande pedaço de frango. Jack partilhou a história com o jornal Metro.

Tudo aconteceu no passado dia 11 de agosto, em Basildon, condado de Essex, no Reino Unido, quando o jovem parou num restaurante da cadeia de fast-food após ter tocado piano num casamento.

O recibo mostra que este fez o pedido correto mas o McDonalds ‘decidiu surpreendê-lo' com um erro no pedido.

Ainda deu uma dentada no wrap antes de se aperceber que continha carne: “Sou vegan há cerca de seis anos e fiquei consternado. Trinquei e tinha um grande bocado de frango”, explicou à publicação.

“Queixei-me, eles pediram desculpa e deram-me o dinheiro de volta. Mas penso que não terá sido a primeira vez que aconteceu […] Se não são competentes o suficiente para treinar o staff para perceber que o ‘Spicy Veggie’ não deve ter frango, então deviam deixar de servir esta opção”, acrescentou.

Um porta-voz do McDonald’s reagiu ao sucedido através de um email enviado ao jovem: “Imagino como esta situação o fez sentir, por favor aceite as minhas sinceras desculpas”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório