Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Morreu ator João Carlos Barroso, o Toninho Jiló de 'Roque Santeiro'

Ator brasileiro tinha 69 anos de idade. Notícia foi avançada à imprensa brasileira por familiares.

Morreu ator João Carlos Barroso, o Toninho Jiló de 'Roque Santeiro'
Notícias ao Minuto

15:25 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Roque Santeiro

Morreu o ator brasileiro João Carlos Barroso, aos 69 anos de idade, noticia esta terça-feira a imprensa brasileira, citando publicações de amigos e família nas redes sociais.

Não foram avançadas informações relativas à causa de morte.

João Carlos Barroso, nascido no Rio de Janeiro, tem uma extensa carreira, que se estende da televisão, ao cinema e teatro. 

O ator tornou-se muito conhecido pelo papel de Toninho Jiló na telenovela 'Roque Santeiro' (transmitida entre 1985 e 1986), mas também foi Tavico em 'Estúpido Cupido' (transmitida entre 1976 e 1977) e participou em programas de humor como 'Zorra Total' e 'Os Trapalhões'.

O seu trabalho mais recente na televisão foi em 2016 na novela 'Sol Nascente', onde interpretou o delegado Mesquita.

Ver esta publicação no Instagram

Ontem com o dia cheio não vi nada. Hoje ao acordar mais uma perda. O Barrosinho como era chamado. João Carlos Barroso foi-se tão cedo. Grande amigo e ator. Trabalhamos juntos nas novelas “Pão Pão, Beijo Beijo” e “Salvador da Pátria”, mas nossa amizade não ficava aí. Organizava com o Cosminho, o Cosme dos Santos, jogos de futebol dos artistas. De homens e mulheres. Viajávamos nestas aventuras juntos. Sempre brincava com ele dizendo, você não envelhece menino??!!! Ele sempre sorria com sua gentileza de sempre. Um homem do bem e com grande humor. Que a família sinta-se abraçada. Barrosinho aí está melhor que aqui. Quando eu chegar vamos rir muito. Saudade e até já 

Uma publicação partilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo) a 13 de Ago, 2019 às 2:35 PDT

Ver esta publicação no Instagram

Descanse em paz tio querido! Pessoa mais bondosa e carinhosa que já conheci, tanto amor pela família que não cabia em você, você sempre se preocupou antes com os outros e com você por último né? Obrigada pela sua generosidade de alma, pelos seus sorrisos largos, abraços e pelo seu imenso carinho! Tão carismático mas tão tímido, tinha vergonha de andar por aí pois toda hora era parado por algum fã hahaha e ficava todo vermelho! Tão querido, um artista exemplar que é raro de se ver hoje em dia. Minha paixão por azul e verde devo a você, me lembro eu bem pequena na sua casa eu adorava suas coleções e decorações tudo azul e verde! Eu sempre falava quero ser atriz, me leva com você e nunca deixou, mas me levou pra passear na cidade cenográfica e nunca esqueci desse dia! Recentemente você estava cantando, fazendo aulas e estava muito feliz, isso é o que importa no final de tudo! O céu está em festa aguardando a sua chegada hoje ao som de Dire Straits, com muito futebol, cantoria e sorrisos! A saudade é eterna e você mora pra sempre em nossos corações! Te amo infinito #joãocarlosbarroso #rip #love

Uma publicação partilhada por Sigaguiga (@sigaguiga) a 13 de Ago, 2019 às 4:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório