Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ofereceu por brincadeira Kit de ADN ao pai e descobriu a verdade

Dados de ADN revelaram que pai e filha não partilham os meus dados genéticos.

Ofereceu por brincadeira Kit de ADN ao pai e descobriu a verdade
Notícias ao Minuto

12:58 - 09/08/19 por Andrea Pinto

Mundo EUA

Um homem descobriu que a sua filha não é, afinal, sua filha biológica, depois de esta lhe ter oferecido, em jeito de brincadeira, um teste de ADN pelo Natal.

Joseph e Jennifer Carellone, deram à luz a sua filha Rebecca, há 24 anos, graças a um tratamento de fertilização in-vitro.

Este Natal, e com o propósito de ajudar os seus pais a fazer a sua árvore genealógica, a jovem ofereceu-lhes um presente bastante original. Mas quando estes receberam os resultados, dois meses depois, foi revelado que Rebecca e o pai não partilhavam os mesmos dados genéticos.

Os pais querem agora processar o hospital e a clínica de fertilidade, ambas em Cincinnati, nos EUA, sob a alegação de que foi usado, sem o seu conhecimento, o esperma de outro homem para a concepção de Rebecca. Estes temem que o pai biológico da jovem possa ser um médico.

A família afirma que a descoberta está a ter um grande impacto nas suas vidas, sobretudo em Rebecca que se sente confusa com toda a situação e está a enfrentar stress emocional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório