Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Mulher que foi atacada com ácido por amante secreto do marido fica cega

Homem começou relacionamento com Glory, sem ter terminado relação com anterior namorado.

Mulher que foi atacada com ácido por amante secreto do marido fica cega
Notícias ao Minuto

09:27 - 09/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Traição

Glory Cuerda ficou cega depois de ter sido atacada com ácido pelo amante do marido. A mulher, de 27 anos, terá sido confrontada no âmbito do que terá sido um ataque de ciúmes, reporta o Daily Mail.

Glory começou a namorar com John Rey Garay, não sabendo que este ainda mantinha um relacionamento com o seu ex-namorado, Ramon.

Quando este último descobriu que o namorado tinha uma mulher na sua vida, decidiu deslocar-se ao centro comercial, nas Filipinas, onde esta trabalha e atacou-a, atirando-lhe ácido para o rosto.

Glory sofreu queimaduras faciais e perdeu a visão. Segundo esta, o homem chamou-a a uma porta traseira do centro comercial, onde ela e o namorado, que é segurança, trabalham. A mulher garante que nunca tinha visto o homem antes, embora soubesse dos rumores de que este ainda tinha uma relação com o seu companheiro.

Em lágrimas, Ramon ter-lhe-á contado que os dois ainda tinham uma relação e pediu que esta o acompanhasse para ele lhe entregar alguns dos bens de John. Ao chegar à porta do centro, atirou-lhe com o líquido.

A jovem sofreu uma queimadura ocular, que pode deixá-la cega para o resto da vida.

Ramon já foi detido e nesse momento disse lamentar o que fizera. "Fiz algo errado por causa dele. Abandonei a minha família para estar com ele. Estou a dever muito dinheiro por causa dele. Sinto muito. Nem consigo dormir à noite", afirmou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório