Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Mulher que foi atacada com ácido por amante secreto do marido fica cega

Homem começou relacionamento com Glory, sem ter terminado relação com anterior namorado.

Mulher que foi atacada com ácido por amante secreto do marido fica cega
Notícias ao Minuto

09:27 - 09/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Traição

Glory Cuerda ficou cega depois de ter sido atacada com ácido pelo amante do marido. A mulher, de 27 anos, terá sido confrontada no âmbito do que terá sido um ataque de ciúmes, reporta o Daily Mail.

Glory começou a namorar com John Rey Garay, não sabendo que este ainda mantinha um relacionamento com o seu ex-namorado, Ramon.

Quando este último descobriu que o namorado tinha uma mulher na sua vida, decidiu deslocar-se ao centro comercial, nas Filipinas, onde esta trabalha e atacou-a, atirando-lhe ácido para o rosto.

Glory sofreu queimaduras faciais e perdeu a visão. Segundo esta, o homem chamou-a a uma porta traseira do centro comercial, onde ela e o namorado, que é segurança, trabalham. A mulher garante que nunca tinha visto o homem antes, embora soubesse dos rumores de que este ainda tinha uma relação com o seu companheiro.

Em lágrimas, Ramon ter-lhe-á contado que os dois ainda tinham uma relação e pediu que esta o acompanhasse para ele lhe entregar alguns dos bens de John. Ao chegar à porta do centro, atirou-lhe com o líquido.

A jovem sofreu uma queimadura ocular, que pode deixá-la cega para o resto da vida.

Ramon já foi detido e nesse momento disse lamentar o que fizera. "Fiz algo errado por causa dele. Abandonei a minha família para estar com ele. Estou a dever muito dinheiro por causa dele. Sinto muito. Nem consigo dormir à noite", afirmou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório