Meteorologia

  • 20 AGOSTO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 18º

Edição

Homem ataca polícia com catana em Londres. Suspeito foi detido

Apesar de ter sido atingido várias vezes, o agente deve recuperar.

Homem ataca polícia com catana em Londres. Suspeito foi detido

Um homem atacou um agente da polícia de Londres com uma catana no início da madrugada desta quinta-feira, avança a BBC. O ataque aconteceu depois de a polícia ter mandado parar a carrinha conduzida pelo suspeito. O agente foi esfaqueado várias vezes, mas conseguiu disparar o taser para subjugar o agressor, que foi depois detido pelo seu colega. O polícia ferido deve recuperar dos ferimentos que sofreu.

A Metropolitan Police esclareceu que os agentes tentaram parar a carrinha do suspeito na zona de Leyton, mas este não acatou as ordens. Mas subitamente parou o veículo e quando saiu da carrinha atacou imediatamente o agente com a catana. 

"O que começou como uma ação de rotina para mandar parar um veículo transformou-se rapidamente e inesperadamente num ataque sem motivo com uma arma", frisou Julia James, do comando de North East da Metropolitan Police. 

As autoridades britânicas acreditam que o homem encontrava-se sob o efeito de drogas quando cometeu o ataque e descartaram que o incidente tivesse qualquer relação com terrorismo. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório