Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Homem esfaqueou várias pessoas na Califórnia. Há quatro mortos

O suspeito feriu ainda outras duas pessoas. Foi detido pela polícia.

Homem esfaqueou várias pessoas na Califórnia. Há quatro mortos

Um homem esfaqueou várias pessoas na noite desta quarta-feira em Orange County, no sul da Califórnia, Estados Unidos, segundo a Associated Press. Os esfaqueamentos foram cometidos na sequência de uma série de assaltos a vários espaços comerciais no espaço de duas horas. As autoridades revelam que os esfaqueamentos resultaram na morte de quatro pessoas. Outras duas ficaram feridas. O suspeito, de 33 anos, foi detido posteriormente.

O tenente Carl Whitney, da polícia de Garden Grove, disse numa conferência de imprensa que os seus agentes começaram por responder a um assalto num apartamento, do qual não resultaram vítimas. 

Depois, o suspeito assaltou uma padaria, e logo de seguida uma seguradora, tendo esfaqueado uma mulher várias vezes. As autoridades afirmam que a vítima deve sobreviver aos ferimentos. 

O suspeito regressou depois ao complexo de apartamentos, esfaqueando dois homens. Um deles morreu no local, o outro morreu já no hospital. 

Dirigiu-se de seguida a uma loja de câmbio e assaltou-a. Seguiu-se o assalto num posto de gasolina, no qual esfaqueou outro homem com tanta gravidade, que a polícia disse que por pouco não lhe cortou o nariz. 

O carro do suspeito foi depois encontrado no parque de estacionamento de uma loja 7-Eleven em Santa Ana. Esfaqueou e matou o segurança, ficando com a sua arma. Depois esfaqueou mortalmente um funcionário de um restaurante Subway, que ficava ali perto. 

O suspeito acabou por ser detido pouco depois. As autoridades revelaram que tanto o suspeito como todas as suas vítimas eram hispânicas. "Sabemos que este homem estava cheio de ódio e ele magoou várias pessoas esta noite", frisou Carl Whitney.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório