Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Abriu porta de avioneta e atirou-se. Corpo encontrado 12 dias depois

Jovem britânica morreu após ter caído de um avião, que levantara voo poucos minutos antes.

Abriu porta de avioneta e atirou-se. Corpo encontrado 12 dias depois
Notícias ao Minuto

07:45 - 07/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Madagáscar

O corpo de Alana Cutland foi encontrado, esta terça-feira, por um grupo de moradores de uma aldeia do Madagáscar.

A jovem britânica, de 19 anos, viajava entre Anjajavy Le Lodge, em Madagáscar, e o Reino Unido quando abriu a porta da avioneta de quatro lugares e se atirou, segundo a versão reportada pelas autoridades locais. A jovem encontrava-se no país a frequentar um curso de oito dias e estaria naquele dia de regresso a casa na companhia da sua professora.

Segundo reporta a imprensa britânica, Alana estaria a enfrentar alguns problemas de foro psicológico, encontrando-se numa fase algo depressiva. Testemunhas do incidente contam que depois de abrir a porta da avioneta, o piloto tentou agarrá-la ao mesmo tempo que controlava a direção do aparelho. Também a sua professora terá tentado ajudar, pedindo para que esta não se largasse.

Alana acabou por cair de uma altura de 1.100 metros. Desde o dia 25 de julho que 400 moradores locais e 15 polícias participavam nas operações de busca pela jovem. Um corpo foi encontrado esta terça-feira e, embora ainda vá ser submetido a autópsia, o cabelo e a roupa que envergava leva as autoridades a crer que se tratava do corpo da britânica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório