Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Vídeo: Atirador de Dayton foi abatido a segundos de entrar em bar

Ataque a tiro a uma zona de bares e restaurantes, em Dayton, terminou com um balanço de nove mortos.

Notícias ao Minuto

16:36 - 05/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tiroteio em Dayton

A polícia de cidade de Dayton, em Ohio, revelou vários vídeos do sistema de vigilância na East 5th Street, onde decorreu o ataque armado que terminou com nove mortos, este último domingo de madrugada.

Connor Betts, de 24 anos de idade, que foi posteriormente identificado como o autor do ataque, foi abatido pelas autoridades a segundos de entrar no bar que tinha como alvo.

Acima, pode ver uma compilação de três vídeos. O primeiro mostra a entrada do bar em causa, para onde as pessoas começam a fugir quando se ouvem os primeiros tiros (vídeo sem som). O atirador, Connor Betts, aparece no ecrã ao segundo 00:25, caindo pouco depois à porta do bar.

O tiroteio teve lugar por volta da 1h da madrugada deste domingo (hora local, 6h da manhã em Lisboa), numa zona de entretenimento com bares e discotecas na cidade de Dayton.

O facto de a polícia estar nas proximidades permitiu intercetar o atirador em menos de um minuto, o que evitou um número de mortes consideravelmente mais elevado.

Este ataque, recorde-se, aconteceu menos de 14 horas depois de um outro ataque em El Paso, no Texas, onde 20 pessoas morreram e 26 ficaram feridas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório