Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Jovem agredido com trotinete em Barcelona durante assalto

Agressores queriam roubar-lhe a trotinete e acabaram por agredir a vítima com o objeto.

Jovem agredido com trotinete em Barcelona durante assalto
Notícias ao Minuto

11:13 - 05/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Agressão

Um jovem foi brutalmente agredido em Hospitalet de Llobregat, Barcelona, por dois homens que queriam roubar-lhe a trotinete em que se deslocava, reporta a Marca.

Imagens do momento, partilhadas nas redes sociais, mostram a brutalidade do ataque que acabou com um dos agressores a usar a trotinete para agredir a vítima na cabeça.

A vítima foi alvo de murros e pontapés, mesmo quando já estava inconsciente. O incidente aconteceu pelas 4h45 da madrugada de sábado.

Nas imagens pode ver-se que ninguém intervém, e só quando um deles usa a trotinete para agredir a vítima na nuca é que se ouvem gritos - crê-se que sejam de quem estava a filmar - para que  o homem pare.

Segundo o El Periódico, a vítima foi transportada para o hospital em estado que não é considerado grave. O caso está a ser investigado pelos Mossos d'Esquadra .

As images foram partilhadas nas redes sociais com o objetivo de divulgar o caso e denunciar os agressores. Alertamos, contudo, que estas podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório