Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher responde a piropos e acaba agredida por grupo de homens

Fraturou o nariz e sofreu lesões na cabeça, mão e cotovelo. Mas o pior será o impacto psicológico que as agressões terão.

Mulher responde a piropos e acaba agredida por grupo de homens
Notícias ao Minuto

10:00 - 05/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Assédio sexual

Uma mulher de 40 anos dirigia-se para casa, na companhia do namorado, quando foi abordada por um desconhecido que a assediou, proferindo diversos piropos. Esta não gostou e decidiu demonstrá-lo verbalmente. Uma ação que acabou em agressões. 

"Um homem aproximou-se de nós e disse algo que achei depreciativo e degradante e disse o que achava dele. Ele depois disse ao meu namorado 'vê se controlas a tua cabra'", conta a vítima, que prefere manter o anonimato, mas que se sabe ser de Belfast, na Irlanda.

Ambas as partes trocaram palavras pouco simpáticas, tendo o homem ligado entretanto a um grupo de amigos. Em pouco tempo, um grupo de cinco jovens apareceram de bicicleta e agrediram o casal.

A mulher partilhou depois imagens das agressões de que foi alvo, mostrando as mãos cheias de sangue.

Segundo a mesma, os dois foram salvos por um taxista que ao se aperceber da situação parou e interveio para ajudá-los.

"Estava cheia de sangue da minha cara. Parti o nariz e tenho a cabeça, mão esquerda e o cotovelo direito debilitados", diz ao Mirror, acrescentando: "Não acredito que em pleno ano de 2019 seja sujeita a este tipo de agressões apenas porque me defendi".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório