Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 22º

Edição

Assistente de bordo escondida em cabine de bagagens? Sim, aconteceu

"Os funcionários da Southwest são conhecidos pelo seu sentido de humor e personalidades únicas", defende a companhia aérea.

Não é todos os dias que se vê uma assistente de bordo a acomodar-se no compartimento para bagagens de mão. Motivo pelo qual, a imagem  acima esteja a causar muito espanto pelo mundo fora.

Uma assistente da companhia aérea Southwest Airlines, que fazia um voo entre Nashville e Filadélfia, nos EUA, deixou todos estupefactos ao  depararem-se com a mulher escondida no local onde deveriam colocar as suas malas.

Segundo conta o Mirror, esta escondeu-se e começou a falar com os passageiros à medida que estes iam entrando no aparelho. O seu objetivo era "divertir-se um pouco".

Testemunhas dizem que a jovem terá estado deitada no compartimento pelo menos durante dez minutos e que foi uma situação engraçada.

Perante a partilha do momento nas redes sociais, a companhia aérea decidiu emitir um comunicado onde justifica a situação.

"Os funcionários da Southwest são conhecidos pelo seu sentido de humor e personalidades únicas. (...) É óbvio que este não é um procedimento normal, e a nossa tripulação coloca sempre a segurança como a sua prioridade", comenta a companhia.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório