Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Assistente de bordo escondida em cabine de bagagens? Sim, aconteceu

"Os funcionários da Southwest são conhecidos pelo seu sentido de humor e personalidades únicas", defende a companhia aérea.

Notícias ao Minuto

17:27 - 31/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Não é todos os dias que se vê uma assistente de bordo a acomodar-se no compartimento para bagagens de mão. Motivo pelo qual, a imagem  acima esteja a causar muito espanto pelo mundo fora.

Uma assistente da companhia aérea Southwest Airlines, que fazia um voo entre Nashville e Filadélfia, nos EUA, deixou todos estupefactos ao  depararem-se com a mulher escondida no local onde deveriam colocar as suas malas.

Segundo conta o Mirror, esta escondeu-se e começou a falar com os passageiros à medida que estes iam entrando no aparelho. O seu objetivo era "divertir-se um pouco".

Testemunhas dizem que a jovem terá estado deitada no compartimento pelo menos durante dez minutos e que foi uma situação engraçada.

Perante a partilha do momento nas redes sociais, a companhia aérea decidiu emitir um comunicado onde justifica a situação.

"Os funcionários da Southwest são conhecidos pelo seu sentido de humor e personalidades únicas. (...) É óbvio que este não é um procedimento normal, e a nossa tripulação coloca sempre a segurança como a sua prioridade", comenta a companhia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório