Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Bebé nasce durante viagem de Uber. Condutor é elogiado em vídeo viral

Acha difícil um condutor de Uber apanhar dois passageiros e largar três, sem nenhuma paragem pelo meio? Pois aconteceu em Nova Iorque. ATENÇÃO: As imagens abaixo, não editadas, mostram um nascimento, podendo ferir as susceptibilidades de alguns leitores.

Notícias ao Minuto

16:57 - 31/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Um condutor de uma plataforma de transporte coletivo, que os meios americanos dizem ser Uber, está a chamar atenções nos Estados Unidos, pela atitude que demonstrou numa situação inesperada - como um nascimento em trânsito.

Sim, um bebé nasceu durante uma viagem de Uber, pelas ruas de Brooklyn, em Nova Iorque, tendo as imagens sido partilhadas nas redes sociais, com um misto de choque, surpresa e, finalmente, alegria.

Uma das variáveis mais entusiasmantes de toda a história é mesmo a atitude do condutor, que está a ser amplamente elogiado pela postura calma e prestativa que mostrou durante todo o acontecimento.

Enquanto uma menina nascia no banco de trás, o condutor vai dando conselhos e acalmando os pais, enquanto conduz como pode até ao hospital, conforme pode ver pelas imagens captadas pela câmara a bordo do veículo.

Não são conhecidas as identidades dos intervenientes, mas sabe-se, pelo menos, que a história teve um final feliz, chegando os pais e a recém-nascida ao hospital em segurança.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório