Meteorologia

  • 23 SETEMBRO 2019
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

Homem foi picado por escorpião no cinema durante sessão de 'O Rei Leão'

A vítima foi transportada para o hospital mas encontra-se bem. Empresa que detém sala de cinema considerou a situação "pontual".

Homem foi picado por escorpião no cinema durante sessão de 'O Rei Leão'

Michel Bueno, de 32 anos, foi picado por um escorpião num cinema em Araraquara, no Brasil, na noite desta segunda-feira durante uma sessão do filme ‘O Rei Leão’. O G1 refere que o homem foi transportado para o hospital mas encontra-se bem.

O homem foi ver o filme com 22 membros da sua família, incluindo a sua mulher que está grávida e os seus filhos de quatro e dez anos de idade. Em declarações ao G1, Michel Bueno recordou o momento em que foi picado.

“Na cadeira da minha mulher estava uma almofada daquelas usadas para elevar as crianças. Tirei a almofada para evitar uma discussão entre os meus filhos e os meus sobrinhos. Coloquei-a nos meus pés, no chão. Foi nessa altura que senti algo a entrar no meu sapato. Tirei-o, mas ele agarrou-se à minha meia e picou-me”, só depois Michel percebeu que se tratava de um escorpião.

O homem lamentou a forma como a sua situação foi gerida pela empresa que detém a sala de cinema, a Moviecom, e pelo bombeiro de serviço no centro comercial.

“Eles não estavam preparados. A gerente do cinema ficou preocupada com a exibição do filme e disse que estávamos a atrapalhar. Fomos levados para uma sala, o bombeiro mediu a minha pulsação e depois de meia hora perguntou-me se queria que chamasse uma ambulância porque eles ainda não o tinham feito”, contou.

A Moviecom lamentou a situação, mas considerou-a “fortuita e pontual”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório