Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Homem foi picado por escorpião no cinema durante sessão de 'O Rei Leão'

A vítima foi transportada para o hospital mas encontra-se bem. Empresa que detém sala de cinema considerou a situação "pontual".

Homem foi picado por escorpião no cinema durante sessão de 'O Rei Leão'
Notícias ao Minuto

21:50 - 30/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Michel Bueno, de 32 anos, foi picado por um escorpião num cinema em Araraquara, no Brasil, na noite desta segunda-feira durante uma sessão do filme ‘O Rei Leão’. O G1 refere que o homem foi transportado para o hospital mas encontra-se bem.

O homem foi ver o filme com 22 membros da sua família, incluindo a sua mulher que está grávida e os seus filhos de quatro e dez anos de idade. Em declarações ao G1, Michel Bueno recordou o momento em que foi picado.

“Na cadeira da minha mulher estava uma almofada daquelas usadas para elevar as crianças. Tirei a almofada para evitar uma discussão entre os meus filhos e os meus sobrinhos. Coloquei-a nos meus pés, no chão. Foi nessa altura que senti algo a entrar no meu sapato. Tirei-o, mas ele agarrou-se à minha meia e picou-me”, só depois Michel percebeu que se tratava de um escorpião.

O homem lamentou a forma como a sua situação foi gerida pela empresa que detém a sala de cinema, a Moviecom, e pelo bombeiro de serviço no centro comercial.

“Eles não estavam preparados. A gerente do cinema ficou preocupada com a exibição do filme e disse que estávamos a atrapalhar. Fomos levados para uma sala, o bombeiro mediu a minha pulsação e depois de meia hora perguntou-me se queria que chamasse uma ambulância porque eles ainda não o tinham feito”, contou.

A Moviecom lamentou a situação, mas considerou-a “fortuita e pontual”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório