Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Tiroteio no sul de França faz três mortos. Polícia procura suspeitos

O tiroteio terá sido motivado por um disputa territorial relacionada com o tráfico de droga. Uma das vítimas estava a passar férias naquela cidade e foi apanhada pela troca de tiros.

Tiroteio no sul de França faz três mortos. Polícia procura suspeitos
Notícias ao Minuto

17:30 - 29/07/19 por Fábio Nunes

Mundo Tiroteio

Um tiroteio em Ollioules, uma cidade no sul de França, resultou na morte de três pessoas este domingo, de acordo com a Associated Press. O tiroteio aconteceu numa estação de serviço e terá sido motivado por um acerto de contas entre traficantes locais que estão a disputar aquele território.

Uma das vítimas mortais é uma mulher de 57 anos que estava a passar férias em Ollioules com o seu marido. Ambos foram apanhados na troca de tiros, que acabou por se revelar fatal para a mulher.

O homem ficou ferido mas não corre perigo de vida. As outras duas vítimas vivem na cidade de Ollioules. Têm 29 e 30 anos e já eram conhecidos das autoridades por crimes relacionados com o tráfico de droga.

A polícia está a procurar vários suspeitos. O ministro do Interior francês, Christophe Castaner, revelou no Twitter que o governo já disponibilizou “todos os meios para encontrar e deter os perpetradores”.

A cidade de Ollioules tem sido atingida pela violência e o autarca local já pediu mais meios para combater a onda de crime.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório