Meteorologia

  • 16 SETEMBRO 2019
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 26º

Edição

Corpo de jovem desaparecido há 10 anos encontrado no local de trabalho

Morte foi considerada acidental. Jovem de 25 anos caiu e ficou entalado, tendo os seus gritos sido abafados por barulho.

Corpo de jovem desaparecido há 10 anos encontrado no local de trabalho

Os restos mortais de um jovem de 25 anos, que estava dado como desaparecido desde há dez anos, foram encontrados atrás de arcas frigoríficas, no armazém do supermercado onde trabalhava, em Council Bluffs, no estado do Iowa.

Larry Ely Murillo-Moncada estava dado como desaparecido desde 28 de novembro de 2009, quando se chateou com os pais e fugiu de casa, descreve o Washington Post. Os progenitores indicaram às autoridades, na altura, que o jovem estava a agir de forma irracional, possivelmente por causa da medicação que estava a tomar.

Foram alertadas todas as autoridades competentes, feitas buscas, mas o jovem nunca foi encontrado.

Em janeiro deste ano, quando trabalhadores estavam a remover prateleiras e arcas frigoríficas do armazém do antigo supermercado No Frills, onde Larry trabalhava quando foi dado como desaparecido, encontraram um cadáver.

Esta segunda-feira, o departamento de polícia de Council Bluffs confirmou que os restos mortais pertencem a Larry, que durante todo este tempo esteve a menos de um quilómetro de casa. Os investigadores indicaram que o jovem, que saiu de casa descalço e em fúria, terá subido para as arcas frigoríficas – um sítio para onde os funcionários costumavam ir quando queriam fumar – e caiu no espaço entre as arcas e a parede, ficando encurralado.

Larry deverá ter gritado por ajuda mas os gritos terão sido abafados pelo barulho feito pelos compressores de refrigeração presentes no armazém. Não foram encontrados sinais de trauma na autópsia e a morte foi considerada acidental.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório