Meteorologia

  • 23 SETEMBRO 2019
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

Noiva entra na igreja com luz de telemóveis após corte de energia

No dia da cerimónia três quarteirões ficaram sem luz em Minas Gerais, no Brasil.

No dia do casamento de Hudson Luis Alves Bessa Junior e Anaisa Mendonça Franqueiro Bessa em Uberlândia, no estado brasileiro de Minas Gerais (Brasil), três quarteirões no centro da cidade ficaram sem energia. 

Quando o noivo, de 32 anos, chegou à igreja pelas 17h foi avisado do problema e em conversa com o padre percebeu que depois do seu casamento não haveria mais nenhum por isso podiam esperar até que a luz voltasse. Ligou para a sogra para dar conta do sucedido e para que esta acalmasse a sua futura mulher.

"Depois de avisar a Anaisa, entrámos em contacto com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Enviaram uma equipa ao local e disseram estar a trabalhar para resolver o problema o mais depressa possível", contou Hudson ao G1.

Quando a luz foi reposta, a cerimónia começou e o noivo entrou na igreja acompanhado pelos pais, depois entraram os padrinhos. "Mas quando o último casal de padrinhos entrou, a energia voltou a cair. Neste momento ficámos desesperados a pensar o que fazer", recordou o noivo.

Enquanto isso, a noiva percebeu que a luz tinha caído novamente no momento em que chegou à porta da igreja. "Queria entrar mas estava com medo porque estava escuro e ninguém me ia ver", assumiu Anaisa.

O noivo depois de perceber que a companheira queria entrar pediu a todos os convidados para ligarem as lanternas dos telemóveis. "Toda a gente acedeu ao pedido, dava para sentir a energia vinda das pessoas, todos a torcer para que desse certo", confessou o noivo, admitindo que "foi um casamento muito bonito".

"Não podia chorar, para que as pessoas não pensassem que eu estava triste pela falta de energia. Então, segurei a emoção e sorri”, disse a noiva.

Além das luzes improvisadas, Hudson preparou uma surpresa para a amada. Cantou durante a entrada da futura mulher, juntando-se a uma cantora e um violinista. Quando durante o refrão de 'Aleluia' os convidados se juntaram aos cantores, o noivo não conseguiu conter a emoção e no momento em que a noiva chegou ao altar... a luz voltou.

"Aquele momento foi mágico", confessou Anaisa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório