Meteorologia

  • 26 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reservam casa para férias à beira-mar, mas a realidade era bem diferente

Jovens descrevem a habitação como “repugnante”.

Reservam casa para férias à beira-mar, mas a realidade era bem diferente

Duas amigas britânicas decidiram reservar um quarto, numa casa alegadamente “à beira-mar”, para passar o fim de semana na praia.

A reserva, efetuada através do Booking, descrevia a ‘The Old Farm House’, em Wavertree, Liverpool, como uma casa junto à praia, com “vistas para a cidade”, uma banheira de hidromassagem e o quarto alugado como “o melhor da casa”. Algo perfeito para um fim-de-semana "simples", onde pretendiam apenas apanhar um pouco de sol.

As amigas pagaram 70 euros e lá partiram para Liverpool. Só que quando lá chegaram ficaram chocadas. Além da habitação estar localizada em frente a um supermercado e não “à beira-mar”, a casa era “repugnante”.

O exterior parecia estar em obras e, no interior, as jovens encontraram um colchão “velho e irregular” e uma casa de banho comum, sem fechadura, com sanita partida e lixo pelo chão.

Ao jornal Mirror as jovens contaram que sabiam que a habitação não era “chique”, mas estavam à espera de limpeza e do “básico”.

Contactado pelo jornal britânico, o Booking garantiu que as jovens já receberam o reembolso. A plataforma online de marcação de reservas em hóteis e imóveis adiantou ainda que já entrou em contacto com o proprietário da casa para este retirar a descrição “à beira-mar”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório