Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Invadir Área 51? Este abrigo animal norte-americano tem uma ideia melhor

Evento que sugere uma invasão da misteriosa Área 51 conta já com 1,8 milhões de subscritores. Um abrigo animal de Oklahoma, porém, tem uma sugestão melhor.

Notícias ao Minuto

16:00 - 20/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Conspiração

Um abrigo para animais de Oklahoma decidiu aproveitar a histeria em torno de uma putativa invasão da Area 51, no estado do Nevada, para lembrar os norte-americanos de que podem antes deixar o seu coração ser invadido… por amor canino.

“Venham invadir o nosso abrigo… Temos animais incríveis, preparados para o proteger dos extraterrestres da Área 51. A adoção não é nada de outro mundo”, escreveu o abrigo OKC, da cidade de Oklahoma, no estado homónimo, na publicação de Facebook.

Com o texto, o abrigo juntou fotografias de vários dos seus ‘amiguinhos de quatro patas’, alguns deles fantasiados de acordo com o tema: teorias da conspiração. Assim, pode conferir na galeria acima que alguns cães estão ‘protegidos’ de ‘interferência governamental’ com chapéus de folha de alumínio.

Esta será uma ideia a considerar com seriedade, especialmente depois da Força Aréa norte-americana ter, delicadamente, desaconselhado a invasão.

Em causa, recorde-se, está uma iniciativa publicada na rede social Facebook, que conta com o apoio de quase dois milhões de pessoas, para invadir a misteriosa Área 51, uma zona militar em que as forças armadas dos Estados Unidos guardariam provas de vida extraterrestre, como apontam várias teorias desde há décadas.

De acordo com o seu site, o abrigo OKC tem 156 cães, 24 gatos, dois porcos e um hamster disponíveis para adoção.

A designada Área 51 é um terreno militar situado em pleno deserto do Nevada, que está envolvida desde há anos, devido ao secretismo que a rodeia, num halo de mistério que tem motivado numerosas teorias extravagantes.

Uma das mais generalizadas é a de que o governo norte-americano usou este terreno militar para esconder provas de vida extraterrestre.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório