Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Casal de namorados encontrado morto em zona remota do Canadá

Norte-americana foi visitar o namorado no Canadá. Os dois acabaram mortos.

Casal de namorados encontrado morto em zona remota do Canadá
Notícias ao Minuto

10:17 - 20/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Chynna Noelle Deese, de 24 anos, e Lucas Robertson Fowler, de 23 anos, tinham a intenção de explorar a região da Colúmbia Britânica, no Canadá. Esta segunda-feira, o casal de namorados, ela norte-americana, ele australiano, foram encontrados mortos numa zona remota daquela região.

A porta-voz da polícia, citada pela CNN, falou em mortes suspeitas e diz que as investigações ainda se encontram numa fase inicial. No local foi também encontrada uma carrinha azul que a polícia ainda não sabe se o casal estava a conduzir.

De acordo com a polícia, a norte-americana tinha vindo até ao Canadá para visitar o namorado que ali morava. Os dois decidiram ir explorar a zona, tendo planeado, segundo a mãe de Chynna, percorrer todos os parques nacionais do Canadá com uma carrinha.

“Tinham planeado o percurso. Na minha opinião, a carrinha avariou e foi aí que a tragédia aconteceu”, disse.

A polícia acredita que o duplo homicídio terá ocorrido algures entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira, não sendo ainda claro se o casal era um alvo ou se se tratou de um crime de oportunidade.

"Neste momento, não temos nada que indique que estas mortes estejam ligadas a quaisquer outras investigações em curso ou que haja um risco elevado para a segurança pública", disse ainda a responsável pela investigação.

Através de um comunicado difundido pela polícia, a família do jovem australiano fala de um momento "devastador" e partilha algumas memórias do casal. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório