Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Filho de apresentador australiano diz ser reencarnação da princesa Diana

Billy nasceu 18 anos depois de a princesa ter morrido.

Filho de apresentador australiano diz ser reencarnação da princesa Diana
Notícias ao Minuto

20:17 - 18/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Realeza

Billy, o filho de quatro anos do apresentador de televisão australiano David Campbell, disse aos pais que é a reencarnação da princesa Diana. O menino que diz que é a princesa "antes de as sirenes terem vindo" nasceu 18 anos depois do acidente de vitimou a princesa do povo ter ocorrido, em 1997.

Numa coluna da revista Stellar, o pai David escreve que tudo começou quando Billy, na altura com dois anos, viu uma imagem de Diana num cartão dado à sua mãe e disse: "Olhem! Sou eu quando era princesa".

David diz que não há razão nenhuma para Billy saber certas coisas, pois nem ele nem a mulher têm memorabília real em casa e raramente discutiram a princesa ao pé do filho.

Segundo o pai, Billy aos 3 anos já sabia muito sobre a vida de Diana, referindo-se até ao príncipe William e Harry como os "seus meninos". Além disso, a criança 'recordava-se' de detalhes sobre o irmão mais velho de Diana, John, que morreu quando era bebé, um ano antes de a princesa nascer. 

Quando perguntou a Billy 'quem mais era da tua família quando eras princesa?', o menino terá respondido: "Tenho irmãos e irmãs. Tenho um irmão chamado John". Os pais ficaram pálidos quando depois de uma pesquisa online descobriram que Diana tinha tido um irmão chamado John.

Mas para David uma das 'lembranças' mais detalhadas (e assustadoras) foi quando este descreveu em detalhe o interior do castelo de Balmoral, onde a Rainha Isabel II passa as férias de Natal. "Para um amigo nosso escocês, disse-lhe que quando era princesa costumava ir a um castelo no país das maravilhas do kilt. Descreveu o castelo como tendo unicórnios e disse que se chamava Balmoral", escreveu. O pai acrescenta que os unicórnios são o animal nacional da Escócia e que realmente há muitos nas paredes, "como poderia saber isso?".

O momento que fez os pais ponderarem realmente sobre o assunto, recorda David, foi quando a mãe lhe mostrou uma fotografia da princesa e ele lhes disse: "Isso sou eu quando era princesa. Depois um dia as sirenes vieram e deixei de ser". O comentário referia-se à trágica morte da princesa em 1997 quando perdeu a vida numa acidente de carro em Paris.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório