Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Filha de homem que caçou leão condena atitude do pai: "Nunca entenderei"

"Sinto-me envergonhada por um dia o ter chamado de pai", diz a jovem de 19 anos.

Notícias ao Minuto

09:14 - 18/07/19 por Andrea Pinto

Mundo Caça

A foto de um casal de caçadores, que se beijava como forma de celebrar o facto de ter caçado um leão - animal que surgia também na foto -, gerou críticas em todo o mundo. E agora, é a própria filha do casal a condenar o ato dos pais.

Sydney Carter, de 19 anos, diz que não voltará a chamar pai ao homem após a fotografia, registada durante uma caçada na África do Sul.

Diz a jovem que se sente envergonhada por Darren Carter ter gasto 12 mil libras (mais de 13 mil euros) para uma caçada ao invés de usar esse dinheiro para pagar a sua educação.

"Nunca entenderei pessoas assim, que têm orgulho em matar um bonito animal como um leão. Nunca entenderei", diz a jovem num vídeo que partilhou no YouTube.

O Mirror esclarece que os pais da jovem são divorciados e que esta vive com a mãe. O pai terá deixado de pagar a pensão da filha a partir do momento em que esta ingressou na Universidade.

Depois da polémica, Sydney afirma que espera que o pai, que surge an fotografia com a naorada Carolyn Carter , nunca mais a volte a contactar a ela e à sua mãe.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório