Fotografia 'romântica' de casal atrás de leão morto está a gerar polémica
A imagem está a gerar indignação nas redes sociais.

© D.R.

Mundo Caça
Um casal canadiano está a ser duramente criticado por defensores de animais depois de ter publicado nas redes sociais uma fotografia onde aparece a beijar-se junto à carcaça de um leão que matou. Darren e Carolyn Carter aparecem na fotografia 'romântica' na página de Facebook de uma empresa sul-africana, que disponibiliza uma lista com animais que podem ser caçados por um valor combinado, conta o New York Post.
"Trabalho duro no sol quente de Kalahari... bom trabalho. Um leão monstruoso", podia ler-se na descrição. Os utilizadores e os críticos da caça reagiram com repulsa à imagem de celebração.
"Estou genuinamente enojado e chocado com estas pessoas!", lia-se num dos comentários. "Isto é tudo pelo desporto e é absolutamente nojento. Tem de acabar agora!", via-se noutro.
O incidente fez recordar o caso do leão Cecil, o felino mais fotografado de um dos parques nacionais do Zimbabué, que foi morto por um dentista norte-americano por 49 mil euros.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários