Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Casal cai do nono andar após terem relações sexuais na varanda

A mulher morreu e o homem sobreviveu depois de aterrar em cima da companheira.

Casal cai do nono andar após terem relações sexuais na varanda
Notícias ao Minuto

18:13 - 17/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Uma mulher morreu depois de ter caído do nono andar de um prédio de habitação na Rússia enquanto mantinha relações sexuais numa varanda. O homem acabou por sobreviver depois de aterrar em cima da companheira.

A mulher de 30 anos foi encontrada morta no exterior do complexo de apartamentos em São Petersburgo na noite de 5 de julho durante aquilo que os vizinhos descreveram como uma festa selvagem. Conta o Daily Mail que já anteriormente ao incidente, as testemunhas dizem ter visto uma televisão a ser atirada pela janela do apartamento.

Depois de embater no asfalto, a mulher teve morte instantânea, referem os média locais, mas o homem, de 29 anos, sobreviveu depois de a queda ter sido amparada pelo corpo da mulher e por arbustos. De seguida levantou-se, semi-vestido, e voltou para a festa.

Quando a polícia chegou ao local os convidados da festa atiraram uma esfregona pela janela contra os agentes. Depois do interrogatório, as autoridades concluíram que a mulher tinha morrido depois de cair enquanto mantinha relações sexuais na beira da janela.

Foi lançada uma investigação por homicídio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório