Meteorologia

  • 26 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

O desfile revolucionário da Sports Illustrated em Miami

A revista organizou um desfile protagonizado por modelos que fogem ao estereótipo habitual das passerelles.

O desfile revolucionário da Sports Illustrated em Miami

O desfile que a Sports Illustrated organizou na Miami Swim Week está a receber grande destaque na imprensa internacional. A revista voltou a inovar, surpreendeu os presentes e quebrou estereótipos apostando em modelos com características diferentes do habitual, de acordo com USA Today.

E começou a fazê-lo logo no arranque do desfile com Halima Aden a surgir na passerelle num burkini com a inscrição ‘Não mudes, muda o jogo’. Aden já tinha feito história no início do ano quando se tornou a primeira mulher com um burkini a figurar nas páginas de uma das edições da Sports Illustrated.

Djaniel Carter passou pela passerelle de cadeira de rodas. Trata-se de uma antiga dançarina profissional que sofre de uma doença que os médicos ainda não conseguiram diagnosticar e que a deixou com lesões nas pernas.

Notícias ao MinutoKathy Jacobs foi um dos grandes destaques no desfile da Sports Illustrated© Getty Images

Kathy Jacobs deslumbrou aos 55 anos, provando que a idade não é um obstáculo para ser modelo. Já Christine Valdisseri, que padece de alopécia, começou por desfilar com uma peruca mas tirou-a na passerelle e exibiu a sua cabeça rapada. Um desfile que quebrou barreiras.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório